Condições

1ª - Ao realizar o pedido, por favor seja muito específico quanto aos detalhes. Forneça todas e quaisquer informações que sejam relevantes para que o pedido esteja de acordo ao seu gosto, evite aborrecimentos.

2ª - Após a entrega do Template no seu blog, eu não realizo nenhum tipo de manutenção, seja ela simples ou não.

3ª - Após a conclusão do orçamento, você deverá depositar 50%. O restante deverá ser depositado antes da entrega do trabalho.

4ª - Para que não ocorram enganos, antes da entrega do Template, eu lhe enviarei um link de um "Blog Teste", no qual eu colocarei o seu Template para que você possa ter certeza de que está do jeito que você quer. Se não estiver, você poderá fazer até 3 alterações, a partir daí, para cada alteração serão incluídos R$5,00 no orçamento, portanto seja específico no começo.

5ª - Seu pedido não será "passado na frente" de nenhum outro que já esteja na lista de espera, todos os pedidos serão entregues na hora certa.

6ª - O pagamento é feito antes da entrega do trabalho. É muito importante que você me envie por email uma cópia do comprovante de pagamento para que a entrega do Template seja realizada.

7ª - Caso você não efetue o restante do pagamento em no máximo 15 dias após a conclusão do serviço, o seu pedido será colocado à venda no Site.

8ª - Não sabe como comprar? Visite essa página: Aqui.