Tutorial: Colocando moldura nas fotos

Oi gente! Estou aqui para apresentar o primeiro tutorial de muitos!
Muitas pessoas não estão sabendo como colocar as molduras nas fotos, então eu resolvi criar um "pequeno" tutorial, espero que gostem.

Para colocar as molduras, você vai precisar do programa GIMP, que pode ser baixado facilmente clicando aqui >> GIMP-Baixaki

Abra a sua foto no Gimp (eu escolhi uma foto do meu gatinho, rsrs).

Clique na imagem para ampliá-la.
Primeiramente, clique em Arquivo e em seguida clique em Abrir como camadas...

Clique na imagem para ampliá-la.
Selecione, na página que vai aparecer, o arquivo da moldura que deseja adicionar (nesse caso eu utilizei a moldura com rotação horizontal para se encaixar bem na foto).

Clique na imagem para ampliá-la.
Sua foto vai ficar assim:

Clique na imagem para ampliá-la.
Prontinho! Agora é só salvar!
Segue abaixo o restante, mas é só para quem ainda não sabe salvar.
Clique em Arquivo e em seguida clique em Salvar como.

Clique na imagem para ampliá-la.
Na janela que vai aparecer, coloque o nome da foto e clique em Salvar.

Clique na imagem para ampliá-la.
Nessa próxima janela, clique em Exportar.

Clique na imagem para ampliá-la.
Depois clique em Salvar. E pronto!

Clique na imagem para ampliá-la.
Espero que tenham gostado do tutorial! Obrigado!
Clique em Gostei logo abaixo para ajudar na divulgação.

1

1 comentários. Deixe o seu!!:

celinhoartesoficilacps disse...

ola tem como colocar uma tutorial de como colocar um menu no blog siples