Comunicado!!!

Oi gente!! Vim aqui dar a vocês uma ótima notícia, estamos de volta à ativa, as bonecas personalizadas voltaram!!! Você poderá encomendar o seu blog com uma linda boneca personalizada!! Já foram alterados os kits... abraços!
10

10 comentários. Deixe o seu!!:

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

quero convida vc pro mega sorteio que esta rolando lá no blog.. um lindo pincel da sigma e um quarteto de sobra e uma linda mascara ..não perca amiga te espero lá ;-)

http://bit.ly/ruKaGK

Vanessa Carlos disse...

Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho, parabéns pelo blog!!!
Também sou do Blogueiras Unidas 1025
Aguardo sua visita!!!
http://flordeeros.blogspot.com/
Beijokas =)

Rita Mariano disse...

Olá.
Vim conhecer seu blog.
acho esse trabalho q vc faz muito interessante. O convite de casamento da minha irmã tinha uma caricatura dela, do marido e dos filhos gêmeos.
Ah, e o casamento de uma amiga tb. A primeira vez q eu vi foi no casamento dessa amiga. Foi uma novidade para mim e gostei muito!!!
Bom, parabéns pelo blog!
Bjosss

Meus escritos - www.rimariano.blogspot.com

Nety Belarmino disse...

Oi San...valeu pela sua visita...Goste D+...seu blog é muito fofo...seus trabalhos também...Aproveito a minha visita pra te desejar um lindo Domingo...Beijocas.

SILVANA & LEILA disse...

Oi!!!!!

Vim retribuir a visita .. e te avisar que já sou sua seguidora ....
Acho que fui uma das primeiras .
Legal saber que está crescendo a cada dia ....bjokas e super boa sorte!!!!
Silavana
http://srxlembrancinhas.blogspot.com

Florzinha Arteira disse...

Sam

Vim retribuir a visita e já estou te seguindo, seu trabalho é muito bom, parabéns!

Priscilla
florzinharteira.blogspot.com

Neide Santos disse...

Oi Sam,
vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Adorei seu blog. Os kits ficaram lindos. Parabéns. Já estou te seguindo.
Beijos e tenha uma semana abençoada.
http://artamorepresentes.blogspot.com

Lú Artes em E.V.A disse...

Oi Samuel boa noite, estou retribuindo a sua visita e ja estou te seguindo, seus trabalhos são lindos perfeitos. Que te abençoe grandemente e te ilumine. Fique com Deus.
Luciana

FATIMARTES disse...

Olá!
Tbm Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

manfarita disse...

Oi Samuel, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog! Gostei do Kit blog!! Deixa eu me estabilizar que se tudo der certo faremos negócio. vou fazer uma divulgação no meu blog do seu trabalho. Achei muito interessante.
Abraços
paula.
Agora vou lá no blog da sua mãezinha.