Redução nos Preços

Gente, venho aqui hoje para trazer uma ótima notícia para vocês. TODOS os Kit-Blog e TODOS os Kit-Papelaria tiveram uma redução nos preços. Confira a Tabela abaixo:

Kit Blog 1 - 2 Colunas (Lateral + Postagem)


      - Template + Menu
      - Link-me


Brindes: Data e Comentários personalizados, Assinatura de postagem e Títulos laterais personalizados.
De R$60,00 por R$30,00

---------------------------

Kit Blog 2 - 2 Colunas (Lateral + Postagem)

      - Template + Menu
      - Link-me
      - Assinatura de e-mail

Brindes: Data e Comentários personalizados, Assinatura de postagem, Títulos laterais personalizados e Contador de usuários online.
De R$90,00 por R$50,00

---------------------------

Kit Blog 3 - 2 Colunas (Lateral + Postagem)

      - Template + Menu
      - Link-me
      - Assinatura de e-mail
      - Marca d'água (5 cores)
      - Placas "Bem-Vindo" e "Volte Sempre"

Brindes: Data e Comentários personalizados, Assinatura de postagem, Títulos laterais personalizados, Contador de usuários online e Botão voltar ao Topo.
De R$120,00 por R$90,00

---------------------------

Kit Blog 4 - 2 Colunas (Lateral + Postagem)

      - Template + Menu
      - Link-me
      - Assinatura de e-mail
      - Marca d'água (5 cores)
      - Placas "Bem-Vindo" e "Volte Sempre"
      - Moldura para fotos (Hor. e Ver.)
      - Botão calcule seu frete
      - 2 itens não-personalizados (Visitantes recentes e Seguir por email)

Brindes: Data e Comentários personalizados, Assinatura de postagem, Títulos laterais personalizados, Contador de usuários online e Botão voltar ao Topo.
De R$150,00 por R$120,00

---------------------------

Kit Papelaria 1 - Sem impressos

      - Logomarca ilustrada
      - Cartão de visita (9x5cm)
      - Tag circular ou quadrada (5x5cm)

De R$60,00 por R$40,00

---------------------------

Kit Papelaria 2 - Sem impressos

      - Logomarca ilustrada
      - Cartão de visita (9x5cm)
      - Tag circular ou quadrada (5x5cm)
      - Certificado de curso (10x15)

De R$75,00 por R$50,00

---------------------------


Você não vai perder essa, vai?! Clique aqui e adquira já o seu Kit-Blog ou Kit-Papelaria!!
3

3 comentários. Deixe o seu!!:

my Belle Essence disse...

Oi,
fiquei interessada no kit 1, gostaria de saber se esse menu é aquele horizontal/vertical. Como tem aqui no seu blog? Vc colocaria uma bonequinha free, como a que tem no meu blog? Passa lá pra ver. Não queria radicalizar na mudança, então gostaria de continuar com a beneca ou trocar por outra parecida. Aguardo tua resposta.
Simone Viana
P.S.: Adorei seu trabalho... o da sua mâe também. Seguindo vcs.

Méri Brião disse...

e com 3 colunas? como o meu http://meribriao.blogspot.com

Hellen Rocha disse...

Oi... gostaria de saber se esses preços ainda estão valendo.. estou interessada no kit 1. Já tenho uma boneca personalizada.