Uma breve palavra.

Um garotinho chega correndo para a mãe e diz: “Mãe eu pintei o seu lençol com baton”.
A Mãe fica furiosa, dá um soco que o deixa inconsciente. Em seguida diz: “Abre os olhos filho, por favor!”, mas já era tarde demais, o seu pequeno coração parou de bater. A Mãe volta para o quarto e vê o que está escrito no lençol: “MAMÃE… EU TE AMO! ?”.

___________________________________________________________

No mundo em que hoje vivemos não há companheirismo, não há amor, não há fidelidade, não há paz. Para que tenhamos uma vida feliz, nós precisamos nos desligar do mundo lá fora, mundo o qual só há violência, guerras, desafeta entre pais e filhos. Muitos falam: "Precisamos tomar uma atitude para acabar com o preconceito e com a violência". Mas na verdade, todos nós sabemos que sempre, SEMPRE haverá preconceito e violência. O que nós devemos fazer é viver as nossas vidas e esperar que chegue a hora certa em que o ser humano já não mais estará neste planeta, só aí toda planta, animal ou qualquer outro ser vivo, terá paz. Nós temos que acreditar que Deus nos fez com algum propósito e não somente para destruir o nosso lar.
Se algum dia o ser humano sumir da face da terra e Deus criar uma espécie com mais amor no coração, talvez eles possam realmente chamar este planeta de lar, e não somente de Terra.

_________________________________________________________

Desculpe se te fiz ler muito, mas é que eu já não aguentava mais ficar com isso garrado na garganta, então eu transferi pros dedos e coloquei tudo o que tinha a dizer em algumas (Muitas) palavras... kk'

_________________________________________________________

Só uma dica, não apenas leia esse texto e sim o entenda, pois se você parar pra pensar, na verdade não existe amanhã, e sim outro dia... dia o qual você deverá viver feliz e sem pensar no mundo. Só assim encontramos a paz em nosso interior.
1

1 comentários. Deixe o seu!!:

Dany E.v.a'rte disse...

Nossa que grande verdade, também compartilho com vc o mesmo sentimentos,o que acontece com as pessoas deste mundo,que nao tem mais amor,compaixao e assim vai...Só Jesus é a soluçao ...Bjoka
Vamos orar para Jesus Cristo Salvar esta Nação.