Papelaria Personalizada!!

Olha só gente! A Niese Tocafundo, do blog Manancial da Arte em E.V.A agora tem papelaria personalizada! Olha só que lindo!

4

4 comentários. Deixe o seu!!:

Eliete *artseartes* disse...

Olá Samuel!
Passando para agradecer. Seu trabalho é muito bonito e interessante, mas, por enquanto deixarei meu blog como está. Estou com algumas ideias que pretendo eu mesma desenvolver. Porém, se precisar não me esquecerei de você, ok?
Obrigada!
Eliete

Artes da Moniquinha & Lyli disse...

Oi Samuel.
Obrigada por ter me oferecido seus serviços, que por sinal é muito bem feito.
Quando precisar, lembrarei de você.
Sucesso

Deise Rocha disse...

Oi, Samuel, vim agradecer a visitinha ao meu blog, te seguir, parabenizar pelos trabalhos. Poderia me informar o valor do cartão de visita? meu email é deisehi@yahoo.com.br

tiagiartesanato disse...

Realmente, seu trabalho é maravilhoso.
Parabens
Bpm domingo